FASTER | STRONGER
Business Intelligence
Shadow 3 é um sistema de gestão empresarial de alta performance e baixo custo de propriedade, desenhado para atender os diversos desafios operacionais, táticos e estratégicos das empresas.
Com o Shadow 3 os gestores terão acesso a informações íntegras e consolidadas, consequentemente maior capacidade analítica para tomadas rápidas de decisões permitindo assim uma atuação muito mais eficiente nos seus projetos.
O que o Shadow 3 faz pela sua empresa?
- Aumento de produtividade
- Aumento na segurança sobre os processos do negócio
- Business intelligence
- Gestão do plano orçamentário (POA)
- Integridade e confiabilidade das informações
- Melhorias na gestão financeira
- Eficiência na prestação de contas
- Melhoria em processos de suprimentos
- Rastreabilidade de transações
- Ciclo de compras mais eficiente e rápido
. . .
As empresas precisam de recursos tecnológicos que otimizem a sua dinâmica de trabalho. O volume de informações, processos, prestações de contas, planejamentos orçamentários, contratos, controles, obrigações junto a entidades tornam a operação das empresas um verdadeiro desafio.
O Shadow 3 é um sistema robusto e maduro, de fácil operação e interface amigável que permite facilidade na inserção das informações, rápida visualização dos dados e criação de relatórios só com os dados desejados.
Através dos diversos meios de consultas é possível extrair informações e relatórios para tomadas rápidas de decisões estratégicas.
O modelo relacional do Shadow 3 propicia a integridade dos dados entre todos os módulos do sistema o que garante que você tenha sempre informações consolidadas e atualizadas em tempo real.
Fazendo uso de inovadoras técnicas de processamento e apresentação de dados, o sistema oferece poderosos recursos encontrados apenas em sistemas de grande porte.
O Shadow 3 permite a extração e análise de dados de maneira extremamente rápida e prática, que possibilita o perfeito controle sobre os principais processos da sua organização.
Operação imediata
A fase mais complexa e por vezes traumática na aquisição de um sistema de gestão é a fase de implantação. Devido ao nosso modelo de oferta de software como serviço (SaaS) e infraestrutura como serviço (IaaS), o sistema é disponibilizado para operação logo após a contratação.
Configuração, parametrização e customização sem paradas
Não há parada ou perda de produtividade quando for necessário realizar uma configuração, parametrização ou customização, o sistema permanece funcional sem perda de informação.
Elimina redundância e redigitação de dados
Os dados inseridos no sistema ficam armazenados em um banco de dados único e compartilhado, evitando a ocorrência de dados duplicados e o retrabalho na sua inserção.
Rastreabilidade de transações
Todas as transações efetuadas ficam armazenadas em um arquivo de log*, passível de auditoria.
Maior integridade das informações
Sempre que um dado é alterado no sistema, este se reflete em todos os módulos, permitindo assim que a informação esteja sempre atualizada. Qualquer modificação necessária só pode ser feita por pessoas autorizadas. Todas as alterações ficam registras cumprindo assim as normas de boas práticas permitindo futuras auditorias.
Aumenta a segurança sobre os processos do negócio
A arquitetura do Shadow 3, que tem base nas best pratices, concede aos processos de negócio maior segurança. O nível de segurança de acesso é por usuário determinando se o mesmo tem permissão para incluir, alterar e/ou apagar dados.
Business Intelligence
Através do BI integrado é possível a realização de consultas instantâneas de posição de estoque em qualquer data, consultas instantâneas de qualquer dado do Financeiro, rastreabilidade do processo de Compras, histórico do valor de compras, resumo de recebimentos, relatórios dinâmicos, etc.
Disponibiliza rapidamente a informação certa para a pessoa certa no tempo certo para tomada de decisões estratégicas.
ALGUNS MÓDULOS E RECURSOS DO SISTEMA
Releases do sistema
Atendendo clientes de diversos segmentos por mais de 20 anos compreendemos que cada segmento possui particularidades administrativas, demandas e necessidades específicas.
Por este motivo o Shadow 3 foi redesenhado com o objetivo de entregarmos sistemas de gestão aderentes aos diferentes mercados e segmentos dos nossos clientes.
Os releases do Shadow 3 são:
- Shadow 3 – versão completa do sistema para médias e grandes empresas com operações e necessidades de gestão de alta complexidade;
- Shadow 3s – para as organizações sociais e demais instituições do terceiro setor;
- Shadow 3gt – para indústrias;
- Shadow 3g – para gabinetes públicos;
- Shadow 3l – para microempresas e pequenas empresas que precisam de controles gerencias de baixa complexidade.
Não há parada ou perda de produtividade quando for necessário realizar uma configuração, parametrização ou customização, o sistema permanece funcional sem perda de informação.
Todas as transações efetuadas ficam armazenadas em um arquivo de log*, passível de auditoria.
OFERTA
O Shadow 3 é comercializado como software e infraestrutura como serviço.
No ato da contratação o acesso ao sistema é liberado para os colaboradores de acordo com os níveis de permissão determinados pelo cliente e a operação é iniciada.
SaaS – Software como Serviço
IaaS – Infraestrutura como Serviço
Benefícios
- Não há investimento físico em hardware que demanda manutenção
- Não é necessária a gestão de contratos de licenciamento de sistema operacional, banco de dados, softwares de segurança, backup e alta disponibilidade (diversos fornecedores)
- Não é preciso contratação de recurso humano para gestão do ambiente
- O sistema pode ser acessado de qualquer lugar desde que se tenha acesso a internet
- Capacitação dos colaboradores em menor tempo
- Melhor relação Custo X Benefício X Performance
Agende uma demonstração
para conhecer os módulo, relatórios e indicadores do Shadow 3.